Voltei! Depois de um tempo sumidinha, voltei e com…  saudade! Muita! E poderia ser diferente? Depois de tanta coisa boa que já passei por aqui? De tanta gente bacana que conheci por estar aqui? 

 

Sempre faço o discurso de que o melhor de se ter um blog, para mim, sempre foi isso: conhecer gente como eu!  Que gosta das coisas que eu gosto e que ver a vida colorida do jeitinho que eu sempre vi… Que, assim como eu, gosta de aprender, compartilhar e o melhor: não tem medo algum de errar, até acertar. Diz que essa pessoa que descrevi não é você?
 
Bom, sumi, pois a vida desse lado do monitor está deliciosamente corrida: muito trabalho, novos e lindos projetos em andamento e, no meio de tudo isso, resolvi encarar a reforma do meu escritório/ateliê. Pois é, o Minha Casa + Colorida cresceu tanto este ano, que junto a esse crescimento todo me vi obrigada a reformar o escritório/ateliê. O que antes pertencia a dois, agora vai pertencer só a mim!. Feliz com tudo! Feliz por tudo! Feliz! E juro, quando for a hora certa, compartilharei, aqui, tudo o que está rolando desse lado do mapa! Combinado?
 
Hoje mesmo eu estava pensando: O ano nem terminou e já estou assim, agradecendo por tudo de melhor que aconteceu na minha vida em 2012? E divido isso aqui, pois vocês fazem parte disso tudo, mesmo que de forma indireta. Eu sei… E sei também, agradecer. =) 
 
Bom, agora que você leu tudo isso, deve está se perguntado? Tá, Mari, texto bacaninha, bonitinho, mas… Cadê as fotos? E o projetinho novo? Vai ser só esse blá, blá, blá, mesmo?
 
Ôxe! Calma, gente! Esqueceu que a melhor parte sempre fica pro final?   
Apresento agora a CUSTOMIZAÇÃO que batizei de “PRIMAVERA”. E você já, já vai entender a escolha do nome.
 
Vamos às dicas da cliente?
1) Ela queria algo bem colorido (essa parte, para mim, foi fácil!);
2) Ela disse que adora amarelo (já gostei dela!);
3) E que gosta de rosa (pode ser com flores junto?);
4) Ah, o resultado teria que ser beeeeeeem bacana para combinar com o seu novo home office!Recém reformado e lindinho de viver! 
 
E o resultado disso tudo? Olha aí!
 
 
E foi assim que ele chegou por aqui…
 
 
 
1) Retirei as alças laterias. 2) Removi as madeiras da tampo. 3) Emassei a caixa toda e esperei secar. 4) Com uma lixadeira elétrica lixei toda a peça para que ficasse lisinha. Ufa! =)
 
5) e 7) Peça já pintada. Por dentro laca nitro amarela e, por fora, tinta acrílica branca. Em 6) as alças novas agora são tranças feitas com  tiras de tecido amarelo. Gostou baby? =)
 
Pronto! Alças novas, tecido rosa floral por fora e fuxico de cambraia amarela com botão rosinha só para completar a belezura na tampa. E por dentro… Aaaaaah
 
Precisa mesmo de legenda?
 
 
 
 
Sim, coloquei rodinhas, pois para mim, beleza e praticidade podem e devem andar juntas. 

Pronto! O baú que antes abrigava um jogo de jantar, virou um organizador de pastas para um office novinha em folha! 
Tá vendo? As coisas podem, sim, ter duas funções.


 
E aos poucos vou matando a saudade daqui. Ainda bem. =)
Mari.

 

 

 

 

Comente:

comentários