Pôsters grátis: para você começar o ano mais feliz.

Sempre que um ano inicia, vem junto com ele um monte de vontades: de começar, de recomeçar, de melhorar, de mudar, de fazer mais ou de fazer diferente. São tantos planos, tantas listas de desejos, não é? Por aqui não é diferente. Sei que no ano a que acabamos de dar “tchau”, esse humilde bloguinho ficou um pouco apagadinho. Tadinho! Eu mais do que ninguém senti muita saudade dele. Tentei vir aqui várias vezes, acreditem. Mas, por vários motivos, não consegui realizar a minha lista de desejos para ele. 
 
Mas, como disse, o ano está só começando e tenho novos 365 dias – um pouco menos agora – para fazer diferente. Então, já começo o primeiro post do ano me desculpando com vocês pelo sumiço. Não tenho como contar aqui, tuuuuuudo o que aconteceu em 2015 depois que o Antônio nasceu, pois o post seria IN-FI-NI-TO! Mas posso te dizer que 2016 já começou cheio de energia boa e muita vontade de continuar espalhando cor para vocês por aqui. Vamos juntos? 
 
Outra coisa que eu sei, também, é que quando um ano começa a gente sempre quer arrumar o nosso lar. Não é verdade? A gente pensa várias coisas: renovar a cor da casa, trocar as capas das almofadas, reformar um móvel que está bem capenga, colocar um toque de verde na casa… Sei que a lista é grande. Sempre é (a minha também), e que nela sempre tem o item: “dar uma alegrada naquela parede sem graça que ficou o ano todo esquecida”.
Diz pra mim se não acertei? E pensando nisso, eu deixo aqui uns presentinhos singelos, para você baixar, imprimir, emoldurar, ficar toda feliz e riscar de vez esse item da sua lista. Se animou?
 
Ó, dois deles o “mais amor por favor” e o “+ cor por favor” vocês já conhecem desde 2013. Lembram? Mas como sempre me pedem o arquivo, eu resolvi compartilhar por aqui. Os outros dois são novinhos e foram feitos com muito carinho para colorir o lar de vocês. Fiquem à vontade para clicar na imagem e baixar o mais queridinho ou em todos. Você decide. =) 
 
 

Ah, e sejam muito, mas muito felizes em 2016! É o meu maior desejo para todos vocês. E que venha acompanhado de muita cor e muito amor!
beijos, 
Mari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *