Pôsters grátis: decore seu lar

 

Sempre que dá e a minha criatividade permite, eu faço pôsters para decorar nosso refúgio colorido. Faço pra mim, sem pretensão alguma. Faço porque gosto. Fim. Descobri que essa é uma forma super bacana e barata de dá um up na decoração da casa. Percebi também, que sempre que eu publico fotos deles no instagram chove um monte de perguntas do tipo: “onde você comprou o quadro?”, ” de que loja é o poster”. Gente, eu fico suuuuper feliz que gostem. De verdade. Mas infelizmente não tenho como enviar o arquivo para cada uma, individualmente por e-mail. Desculpa. Meu tempo de mãe de primeira viagem é curtíííííssimo mesmo. 
Mas como promessa é divida e, eu tinha prometido disponibilizá-los por aqui, és que o dia chegou. Ebaaaaaa! 
Aqui estão eles, prontinhos para você baixar no seu computador e imprimir (é só clicar nas imagens). <3
 
 
 
 
 
 
Olha, eles podem ser impressos numa impressora caseira (estão em alta resolução). Mas, eu sugiro levar os arquivos numa gráfica e imprimi-los em um papel melhor, sabe? Garanto que não sai caro e o resultado final sempre compensa. Sua casa merece, diz que não?! 
Depois é só colocar numa moldura bacana, escolher aquela parede super sem graça que você tem por aí, e me mostra o resultado final depois. Combinado? =)
Beijos,
Mari.
 
P.S.: Os daqui imprimir no tamanho 50 x 60 cm em lona. Adorei! =)

11 thoughts on “Pôsters grátis: decore seu lar

  1. Q lindo. Gratidão por tanta generosidade. Vou imprimir com certeza e deixar meu lar mais doce e colorido. Inspiração total seu blog e Instagram. Bjinho no seu lindo sol reluzente. Vê-se amor em cada cantinho da sua casa.

  2. Oi Kátia. Tudo bom? Eu uso o programa Corew Draw e isso requer conhecimento básico do programa. Acho que ensinar a fazer algo por lá exigiria aulas sobre como usa-lo também, e esse tipo de post fugiria muito do tema do blog, entende? Mas tenta fazer uma busca no You Tube. Tem ótimos tutorias por lá. Bjs.

    1. Oi, Ana Cláudia!
      O poster da Frida é um print que peguei na internet e imprimir o “olha pro céu” vou disponibilizar por aqui logo, logo. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *