Desde que começou esse isolamento, tenho olhando nossa casa ainda mais com afeto e carinho. É como se tivesse conseguido colocar uma lente de aumento e vendo tudo por um novo prisma. E percebi que ter um lar acolhedor, em tempos de quarentena, é tão importante. Talvez nunca antes, você tenha parado pra pensar em como sua casa te acolhe, te abraça. Mas todo dia, você cuidando dela ou não, ela te espera, te abriga, de protege. E, refletido sobre isso pensei de que forma poderia ajudar quem tem desejando cuidar com mais afeto do seu cantinho também.

E olhando em minha volta, vi que pôster é algo fácil e de baixo custo, não precisa ter habilidade para executar, nem gastar dinheiro, em tempos onde pensar sobre o consumo é mais do que nunca, oportuno. Então, escolhi este em especial, porque pra mim casa é afeto, e esse pôster, que leva a frase de uma música de Luiz Gonzaga, que meu pai tanto gostava, só me remete coisas boas.

Então, clica na imagem abaixo e salva no seu computador. Depois, imprime na sua impressora caseira mesmo. Aí, é só catar aquela moldura que você tem esquecida por aí, e decorar aquela parede que há tempos pede atenção pra você!

Depois me conta conta como ficou? Beijos, Mari.

Comente:

comentários