Sim, sou completamente apaixonada por cores! Atire a primeira pedra quem nunca paquerou um objeto colorido, nem que tenha sido um beeeem pequenino. 
 
E não digo que você tenha que sair colocando cor sem critério, sem controle. Pode ser um vasinho que seja, e pronto, a luz se acende! Não é? 
 
Esse meu encanto pelas cores tem haver com a forma com que eu vejo a vida. E tento passar isso para quem está perto de mim: amigos, família, clientes… Ninguém escapa do meu universo colorido. E quem me procura, seja para mudar sua casa completamente ou apenas para criar um objeto, sempre diz: “estou buscando, de alguma forma, mais cor na minha vida”.  
 
É gratificante ouvir de clientes coisas do tipo: “agora que te conheci, não posso passar por nada colorido que quero parar e olhar com calma”.
Já ouvi, e claro, fui as lágrimas, uma cliente minha falar: depois que a  Mari entrou na minha vida, não sei mais viver num mundo sem cor”. Se isso não era para me deixar feliz, não sei mais o que poderia…
Já ouvi várias definições: cor é necessidade, cor é atitude, cor é coragem. Quer saber? Cor, para mim, nada mais é do que estado de espirito!
Como costumo dizer a todos que me procuram: não se prenda a tendências, se prenda, sim, na sua personalidade. Tente descobrir do que realmente gosta, o que te deixa feliz e coloque exatamente isso, na sua casa. Essa é a unica forma de você ter um lar de verdade. Não é fácil, eu sei, mas também não é impossível.  =)
 
Algumas fotos para te inspirar:
via house to home

 

via husohem

 

via Jessica Helgerson

 

via Revista Minha Casa (home sweet home!)

 

via Revista Minha Casa (home sweet home!)

































Dica: utilize sempre doses homeopáticas, caso nunca tenha se aventurado em usá-las na sua casa. E lembre-se: você precisa descobrir do que realmente gosta primeiro, ok?
 E parafraseando a Coral: tudo de cor para vocês!
Mari =)

Comente:

comentários