Muita gente tem me perguntado se depois da última postagem sai em segunda lua de mel pela ilhas caribenhas e, por isso, sumi… Ui! Quem me dera meu povo, quem dera… O motivo do sumiço é o de sempre, e por ser esse (trabalho), nem vale a pena justificar, pois quem é leitor do blog sabe e entende muito bem. =)  
 
Bom, mas depois dessa temporada “off” vim compartilhar uma novidade com vocês. Pelos e-mails recebidos nos último dias sei que algumas de vocês já descobriram a novidade, mas para aquelas que não…
 
Há uns meses atrás eu tive a confirmação de que um projeto de interiores que eu tinha feito de uma varanda iria ser publicado na revista Minha Casa. Recebi a notícia pelas mãos da diretora de redação Cristiane Teixeira, que é sempre tão carinhosa e atenciosa comigo. Confesso que a minha felicidade ficou completa quando soube que a produção de arte da matéria teria o “meu dedo”, contando, é claro, com a ajuda da editora de arte Célia Hanashiro.
 
Bom, o final dessa história, para a minha alegria, chegou este mês nas bancas. A matéria saiu na seção Antes & Depois com o título: Haja conforto nesta varanda! A matéria conta com 4 páginas muito bem escritas pela querida Cecilia Arbolave que produziu um texto super delicioso de ler. Ah, e que foi muito paciente na hora de fazer entrevista, pois com os meus horários intensos de trabalho só sendo muito paciente mesmo para conseguir ter uma conversa tranquila comigo… 
 
Mais uma vez, muito obrigada meninas, pelo carinho, pela matéria tão bacana e pela confiança no meu trabalho, sempre. 
 
E para quem não leu a matéria deixo aqui um gostinho, mas é só um gostinho mesmo, pois na integra, só nas bancas! Corre lá! =)
 
 
 
 
  Mari.

Comente:

comentários