Em dezembro de 2007, um casal de amigos muito querido ia casar. Na ocasião, entrei num dilema danado: o que eu posso dar para um casal que já tem tudo? Não que um bem material fosse importante, coisa e tal, mas uma data inesquecível como aquela e, ainda por cima, envolvendo amigos tão especiais, a gente sempre quer oferecer algo bacana, original, marcante… Né?
Então, depois de muito quebrar a minha cachola, uma luz se acendeu: tive a idéia de pintar uma tela deles dois. Mas não podia ser qualquer tela. Eu queria mesmo era retratar AQUELE momento marcante que eles estavam preste a vivenciar, entende?
E foi justamente neste dia que começou a minha linha de telas personalizadas chamada Just Married ou, no bom português, Recém Casados.
E hoje, o nicho deu tão certo, que a linha acabou virando uma forma original de marcar um dia tão importante na vida de um casal.
Sábado passado estava na casa desse casal de amigos e, vendo a tela na parede pensei: vou escrever um post sobre isso! E como sou abusada (às vezes!), pedi para tirar uma foto da tela para mostrar a vocês. E claro, eles gentilmente permitiram. Então, apresento agora para vocês a tela n° 1 da minha linha Recém Casados…  
 
 
 
E como eu gosto de tudo colorido, um fundo vermelho, é claro!
 
E eu desejo uma ótima semana para quem passar por aqui, viu? 
Mari.

Comente:

comentários