Sim, 2013 se foi… Um ano muito importante e bonito, pelo menos para mim (eu desejo de coração que o seu também) =) 
 
Desde de outubro não venho aqui, não é? Sei que prometi, mas sou humana e 2013 serviu também para me mostrar isso. Sumi daqui por motivos diversos e perdoáveis, viu? Não consegui publicar no blog como desejaria em 2013. Triste, mas verdade! 
Mas 2013 foi um ano de muito trabalho no Minha Casa + Colorida(amém!) e, como eu tinha resolvido que em 2013 eu colocaria a minha família debaixo do braço e tiraríamos uns dias de férias – afinal, eles são o principal alimento da minha alma e sem eles não sou feliz- tive que me ausentar daqui um pouco para cumprir esta meta! Perdoada? Olha, ouvir dizer que começar o ano com raiva dá um azar… (risos!) 
 
Resumindo: para que eu conseguisse me deligar por uns dias, eu trabalhei e trabalhei… Feito louca, como dizia o Fa todo dia! Foram 7 meses trabalhando nos 3 turnos, de 12 a 18 horas diárias. Façam as contas e me digam se não mereço perdão? Mas valeu tanto… = )
A minha meta de tirar férias foi cumprida: 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
As energias? Estão revigoradas. 
A minha mente? Descansada para os projetos novos e para a vida, que para mim, sempre cheira a novinha em folha sempre que um ano começa. 
 
Então é isso meu povo… Com agenda ainda cheirando a nova e o peito cheio de expectativas, eu começo 2014. 
E desejo, novamente, que seja um ano lindo! 
De muitas realizações; 
De projetos porretas e super coloridos; 
De muito objetivos e de metas alcançadas;
De uma vida com mais afeto, amor, paz e o Minha Casa + Colorida, ainda te deseja mais uma coisinha…

 

Comente:

comentários