Os dias estão bem corridos: trabalho, trabalho e trabalho. No final de semana encaro o quê? Mais trabalho com as reformas aqui de casa. 
Uma delas, a do meu office/estúdio, tem roubado completamente minhas horas de descanso. Mas tenho que admitir pra vocês: junto com esse trabalhão todo, de todo o suor depositado, esse projeto tem me gerado também muita alegria a cada etapa finalizada. 
 
Da idealização do projeto à execução de muita coisa, tudo leva a minha assinatura, o meu olhar. Mas como ninguém faz nada nessa vida sozinho, contei com a ajuda, é claro, dos meus parceirões: marceneiro, pintor, eletricista, que estão comigo há muito tempo. E todos, sem exceção, embarcaram no projeto comigo de cabeça e tudo está sendo lindamente transformado. Pausa para os agradecimento: Valeu equipe Minha Casa + Colorida, vocês são demais!!!! 
 
O resultado disso tudo é que o tempo de postagem no blog diminuiu muito, né? Eu sei, eu sei… Mas deixa esse furação passar que a vida por aqui voltará ao normal (vixe, já é minha a primeira promessa para 2013, é?).
 
Bom, como o orçamento da obra precisa ser controlado, todos os meus desejos para esse novo espaço precisam ser milimetricamente calculados. Resultado? Colocar a mão na massa tem sido fundamental! Mas nessa hora vale tudo para a contabilidade não fugir do controle, escapar por entre os dedos e… Ops, isso não é a letra de uma música???? (A louca!).
 
E com essa verdadeira “força-tarefa” nos finais de semana estamos quase lá! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Hoje abri a porta e quase chorei de alegria! Cada peça finalizada meu coração palpita!!! E um: ahhhhhhhhhh!(suspiro) sai da boca sem controle. Tem como ser diferente quando vemos um sonho sair do papel e criar forma? 
 
Estou completamente in-love³ (sim, apaixonada ao cubo!!!), com meu mobiliário novo, com cada cantinho do espaço, com cada objeto de decoração feito ou repaginado, cheio de vida, para completar os detalhes desse sonho. Como ainda falta um pouco para as fotos finais (Antonio Carlos já, já você entra em ação, viu?), vou deixar você olhar pelo buraco da fechadura. Mas olha logo, que amanhã é sábado e temos que trabalhar (risos).
 

 

Terminada a pintura é hora de desocupar o espaço para o novo mobiliário…

 

 

E a montagem dos novos móveis que começou bem cedinho só acabou de noitão. Espera aí que eu vou… Zzzzzzz… 

 

Alguns chegaram assim: crús. Já viu, né? A pintura vai começar…

 

 

E as cores começam a surgir: Amarelo Royal…
 
 Azul Itaipu…
 
A santinha ficou turquesa
 
 
Até o mouse pad  feião foi repaginado: só precisou de tesoura + tecido adesivo lindo + muito amor! =)
O móvel que batizei de “meu móvel vitrine”, já está pronto e lindo!
 
 
 
Olha o detalhe: puxadores fofos de porcelana!
 
 
E o cartãzinho lindo que ganhei do Fa, vai virar… Te mostro depois, tá! Por hoje, já mostrei demais!

Mari.
 
 
 
 
 
 

 

Comente:

comentários