Mês de março terminando… Ontem era janeiro e hoje estamos finalizando mais um mês. Estou nostálgica hoje. É que tinha prometido muita coisa para este ano: cuidar mais de mim, da casa, sabe? E cá estou eu, sem noção de que mais uma semana terminou, que mais um mês começou… Como nos desplugar quando a tanto a ser conquistado, desejado? 
 
Enfim, vamos em frete, que amanhã é outro dia e no final, tudo se resolve, não é verdade? E como eu não sou mulher de choramingar por muito tempo…  Vamos mudar de assunto! 
E o que tem de bom hoje? Ah, hoje tem a inspiração colorida do mês, meu bem! Vou fazer isso logo, antes que março diga “au revoir” de vez…  
 
E para este mês eu vos presenteio com o trabalho de uma pernambucana arretada de boa chamada Joana Lira. Ela sem dúvida nenhuma é uma das minhas grandes inspirações e, sempre que vejo um trabalho dela, fico que nem criança quando ganha presente, com um sorriso largo que vai de orelha a orelha. Do que ela faz, gosto das cores, da referência nordestina que ela carrega e da delicadeza que facilmente é percebida. 
Bom, eu espero que você também se sinta inspirada: pelas pelas cores,  pela leveza e principalmente pela beleza.
 
 
 
Um ótimo final de domingo.
Mari.

Comente:

comentários