Depois de quase 7 meses, eis que volto para mostrar a festinha de 4 anos do Antônio. Sim, eu sei, muito atraso né?. Mas depois da chegada do Francisco o tempo para o blog ficou mais enxuto.  A vontade agora é de aproveitar a vida nova, que tem passado tão rápido. Mesmo assim, mesmo com tanto atraso, estou aqui de coração quentinho para dividir mais um um ano, mais uma festinha do nosso menino sol.

E como todas as anteriores, a festa dele foi mais uma vez em casa, no aconchego do nosso lar. Festinha caseira, com nossa família e amigos mais próximos. Tudo muito simples, feito a mão, mas com muito, muito amor. E o tema da festa de 4 anos veio dessa fase deliciosa de brincadeiras ao ar livre e muito pé no chão que temos vivido por aqui.

Moramos em um condomínio onde tem um Bosque, mas uma Bosque de verdade, com muito verde, árvores, lago e animais soltos. E é nesse lugar onde o Antônio passa muito tempo. Catando galhos secos, pedrinhas, descobrindo os insetos, colhendo frutas das árvores, alimentando os peixes… foi da vivencia dele nesse lugar que me veio a ideia de usá-lo como o tema da sua festinha. E a Claudia da A Festa do Ano mais uma vez me ajudou a tirar do papel as muitas das ideias que estavam na minha cabeça, e sou só gratidão por isso. Esse ano, foi tudo muito corrido, feito meio que de última hora, mas no final, tudo deu certo!!! Fiz alguns registros para compartilhar por aqui, e espero muito que vocês gostem.

Nossa tradicional mesinha baixa para as crianças

Cabaninha da Mimoo Toys’n Dolls 

topo do bolo mais lindo da vida foi feito pela querida Claudia, da A Festa do Ano

Bichos preguiças fixos em galhos secos que Antônio trouxe do próprio Bosque. Uma forma de ele participar da decoração de sua festinha.

Sim, temos garças no nosso Bosque

 

E mesmo com 7 meses de atraso vamos, lá: viva o Antônio!! Viva os 4 anos de vida do nosso menino sol! Já, já eu volto com a festinha de 1 ano do Francisco! Pro-me-to! =)

Até mais, Mari.

Comente:

comentários