Dia 21 de novembro, terça-feira, o Antônio completou seus 3 anos. E, como fazemos desde o seu primeiro aninho, escolhemos mais uma vez seguir a tradição de festejar esse dia tão lindo, para nós, aqui em casa. E, quando falo de festa em casa, é caseira mesmo, na essência: com decoração feita, pensada cuidadosamente por mim, balões enchidos pelo pai, comidas preparadas pelas avós. Festa bem simples, mas rica do que nos importa de verdade: afetividade, amor, família e amigos queridos.

O tema da festa esse ano foi escolhida pelo próprio Antônio que, durante nossas férias de julho na praia, voltou para casa encantado como tudo que viveu durante nossos 15 dias perto do mar, em especial pelos barcos. Então, como ele mesmo chamou: “é a festa do barco, mamãe!”. Comecei a organizar os detalhes com 2 meses de antecedência, sim, porque grávida de 7 meses do nosso Francisco, é complicado ter pique para fazer tanta coisa com rapidez. Mas no final, tudo deu certo. Ufa! Tudo ficou pronto, do jeitinho que sonhamos. Festejamos e agradecemos muito a Deus, por mais um ano de vida do nosso menino sol, do nosso menino transformador de vida, da nossa fonte diária de felicidade!

Espero que vocês gostem dos registros que fiz, juntamente com um amigo querido, que dedicou um tempinho durante a festa para fotografar esse momento tão especial das nossas vidas! Não disse que era uma festa caseira?

 

 

P.s.: Alguns enfeites de papel, como a bandeirola de peixes, foram feitos pela @a_festadoano e, para quem mora em Belém, o bolo foi feito pela @telmaconsolacaobolos  duas queridas que, sempre entendem os rabiscos que faço!

Até mais, Mari.

Comente:

comentários